Unidade de Mobilidade e Transporte divulga interdições de vias

Publicada em 27/02/2017 às 08:35

A Unidade de Mobilidade e Transporte informa que, nesta terça-feira (28), haverá interdição na rua do Retiro, bairro Parque do Colégio, apenas no sentido Centro – Anhanguera, no horário das 9h às 14h.

O desvio alternativo poderá ser realizado pelas ruas Major Gustavo Adolfo Storn, Eduardo Tomanik e Satélite, retornando à rua do Retiro. A rua do Retiro no sentido Via Anhanguera para o Centro não será interditada, mantendo as linhas e horários de coletivos.

Ainda nesta terça-feira (28), haverá interdição na rua Cândido Rodrigues, no trecho entre as ruas Barão de Jundiaí e Major Sucupira, para realização de obras de reparos no pavimento, promovida pela Unidade de Serviços Municipais, no horário das 8h às 17h, sendo o desvio alternativo pela rua Engenheiro Monlevade. Os coletivos da Viação Rápido Luxo Campinas serão deslocados para a rua Vigário João José Rodrigues, conforme sinalização e orientação no local.

Mais reparos
Em atendimento à DAE/SA, desde a última terça-feira (21), a Avenida Guilherme Porcari, na região do bairro do Medeiros, está fechada, devido a um vazamento de esgoto. Os serviços serão realizados por um período de 20 dias. Por se tratar de uma via rural, onde há alternativa fácil de desvio, a interdição será em aspecto emergencial, no trecho entre a rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto e rua Luiz Rodrigues da Silva. O desvio alternativo deverá ser realizado pela rodovia, rua das Araras e avenida Guilherme Porcari. A DAE/SA fará toda a sinalização.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/27/unidade-de-mobilidade-e-transporte-divulga-interdicoes-de-vias-para-realizacao-de-reparos-2/