Atividades da Semana da Mulher 2017 têm início neste domingo (5)

Publicada em 02/03/2017 às 17:55

Evento no Parque da Cidade abre a programação da Semana da Mulher 2017

A Unidade de Esportes e Lazer promove a Semana da Mulher 2017, intitulada “Sou Mulher, sou Jundiaí”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que acontece na quarta-feira (8). A programação tem início neste domingo (5), no Parque da Cidade.

Das 8h às 17h, o Parque da Cidade vai receber diversas atividades, como zumba, contação de histórias, apresentações de dança, música e capoeira, Tai-Chi-Chuan, ginástica e muito mais. A programação do parque se concentra na Praça Pôr do Sol, Parque Infantil e Teatro Arena.

Além do parque, diversas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) promovem atividades voltadas à mulher durante a semana, como rodas de conversa, oficinas, práticas corporais, relaxamento e dança circular, entre outras.

Já na quarta-feira (8), o teatro Polytheama recebe o espetáculo “Comédia Sem Título”, da Cia. Estável de Teatro de Jundiaí, às 19h, também em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Os ingressos serão distribuídos pelos professores de Ginástica Corporal às suas alunas.

Segundo a diretora administrativa da Unidade de Esporte, a professora Elaine Sivi Machado, as atividades da Semana da Mulher 2017 foram pensadas especialmente para as mulheres. “Fizemos parceria com vários setores da Prefeitura, que também vão colaborar para promover uma semana voltada para a mulher”, informou.

A Semana da Mulher 2017 acontece em parceria com a Unidade da Saúde, Unidade da Cultura, DAE e Fundo Social de Solidariedade (Funss).

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/02/atividades-da-semana-da-mulher-2017-tem-inicio-neste-domingo-5/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original