Educação abre inscrições para as creches na próxima quarta-feira (15)

Publicada em 02/03/2017 às 15:06

A Unidade de Educação abre, a partir da quarta-feira (15), inscrições para as creches municipais e instituições conveniadas de Educação Infantil de meio período e período integral, que atendem crianças de quatro meses a três anos, que residem em Jundiaí. Um edital com as regras e a documentação necessária será publicado na Imprensa Oficial na próxima semana.

O gestor de Educação, professor Oswaldo José Fernandes, adianta que, entre as mudanças previstas, as inscrições passam a ser efetuadas diariamente, no período de 1 de fevereiro a 15 de dezembro de cada ano. Antes, os pais ou os responsáveis podiam fazer a inscrição somente entre os dias 10 e 30 dos meses de março e setembro.

O ano inteiro, o interessado poderá procurar o Núcleo de Creches. Da maneira como estava havia um enorme descontentamento para os demandados ao sistema”, explica.

Atualmente, a lista de espera conta com cerca de 1500 crianças. “Estamos concluindo a chamada de mais 190 crianças, totalizando, até o momento, cerca de mil crianças atendidas em dois meses.”

Creches e conveniadas atendem crianças de quatro meses a três anos

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/02/inscricoes-para-creches-comecam-na-quarta-15/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original