Confira as interdições de vias da cidade para este final de semana
Publicada em 02/03/2017 às 15:14A Unidade de Mobilidade e Transporte informa que, neste sábado (4), haverá interdição na rua Ambrósio Galvão, no Jardim Vera Cruz, das 13h às 18h, devido à realização de evento evangelístico. O desvio alternativo poderá ser realizado pelas ruas Atílio Leoni e Franciscon.
Já no domingo (5), das 7h30 às 18h, será feita a interdição parcial da largura do leito carroçável da rua do Retiro, em frente ao nº 1354, no Jardim Paris. No local, serão realizadas obras em rede de esgoto, a pedido da DAE.
Mais reparos
Em atendimento à DAE, desde 21 de fevereiro, a Avenida Guilherme Porcari, na região do bairro do Medeiros, está fechada, devido a um vazamento de esgoto. Os serviços serão realizados por um período de 20 dias. Por se tratar de uma via rural, onde há alternativa fácil de desvio, a interdição será em aspecto emergencial, no trecho entre a rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto e rua Luiz Rodrigues da Silva. O desvio alternativo deverá ser realizado pela rodovia, rua das Araras e avenida Guilherme Porcari. A DAE/SA faz toda a sinalização.
Assessoria de Imprensa
-
29/10/2025
Prefeitura de Jundiaí conquista no STF direito ao adicional de risco para guardas municipais e agentes -
28/10/2025
Programa ‘Bom Dia Servidor’ promove escuta e diálogo com equipes da DAE -
23/10/2025
Com adesão da Prefeitura ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE), condutor de veículo pode solicitar desconto de 40% em multas de trânsito -
22/10/2025
Prefeitura de Jundiaí e concessionária Motiva Autoban discutem obras viárias e ações conjuntas de prevenção a desastres ambientais