Confira as interdições de vias da cidade para este final de semana

Publicada em 02/03/2017 às 15:14

A Unidade de Mobilidade e Transporte informa que, neste sábado (4), haverá interdição na rua Ambrósio Galvão, no Jardim Vera Cruz, das 13h às 18h, devido à realização de evento evangelístico. O desvio alternativo poderá ser realizado pelas ruas Atílio Leoni e Franciscon.

Já no domingo (5), das 7h30 às 18h, será feita a interdição parcial da largura do leito carroçável da rua do Retiro, em frente ao nº 1354, no Jardim Paris. No local, serão realizadas obras em rede de esgoto, a pedido da DAE.

Mais reparos
Em atendimento à DAE, desde 21 de fevereiro, a Avenida Guilherme Porcari, na região do bairro do Medeiros, está fechada, devido a um vazamento de esgoto. Os serviços serão realizados por um período de 20 dias. Por se tratar de uma via rural, onde há alternativa fácil de desvio, a interdição será em aspecto emergencial, no trecho entre a rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto e rua Luiz Rodrigues da Silva. O desvio alternativo deverá ser realizado pela rodovia, rua das Araras e avenida Guilherme Porcari. A DAE/SA faz toda a sinalização.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/02/rua-do-jardim-vera-cruz-ficara-interditada-neste-sabado-4/