Tênis do Peama e Ciclismo representam Jundiaí neste fim de semana

Publicada em 03/03/2017 às 15:43

Atletas do Tênis do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), ligado à Unidade de Esporte, participam neste sábado (4) do Festival de tênis do Programa de Esportes da Prefeitura de Itupeva (Pepit).

No total, 16 atletas jundiaienses com deficiências intelectuais e físicas vão participar nos níveis de quadra vermelha, laranja e verde. As cores correspondem ao tipo de bola utilizada na modalidade e ao grau de dificuldade oferecido pelas dimensões da quadra.

Atletas jundiaienses participam também da abertura do Campeonato Paulista de Resistência de Ciclismo

Os atletas serão acompanhados pela professora Teresa Leitão e todos os atletas ganharão medalha por participação no festival, que acontece das 8h30 às 16h, na academia Kim Tênis, que fica na rua Jacob Condini, 67, Jardim Nova Tuiuti, Itupeva.

Mais esporte
Jundiaí também participa no domingo (5) da abertura do Campeonato Paulista de Resistência de Ciclismo, em São José dos Campos. Participarão 14 atletas jundiaienses, nas categorias Júnior, Sub-23, Sub-30 e Elite, que correm por tempo em circuito de seis quilômetros.

A disputa acontece na Via Norte, avenida José Marcondes Pereira, Centro, São José dos Campos, com largadas das baterias das 7h às 13h. Os atletas serão acompanhados pelo coordenador da modalidade, o professor Edmilson de Souza Lima (Deda).

A competição é feita em quatro etapas, disputadas ao longo do ano. A segunda etapa está marcada para maio, em local ainda a ser definido.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/03/atletas-do-tenis-do-peama-e-do-ciclismo-representam-jundiai-neste-fim-de-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original