DAE lança campanha para reduzir número de inadimplentes na cidade
Publicada em 09/03/2017 às 16:55Com o objetivo de oferecer oportunidade e facilidade para que os clientes com débitos junto à DAE Jundiaí possam regularizar sua situação, evitar o corte de água e ampliar o investimento em obra de saneamento do município, a DAE lança campanha para reduzir o número de inadimplentes com a empresa.
“Essa é uma oportunidade para que os clientes fiquem em dia com a DAE, antes que tenham o abastecimento de água cortado. O parcelamento pode ser dividido em até 12 vezes e a data do vencimento escolhida pelo cliente, para não conflitar com a conta de água mensal”, explica o diretor comercial da DAE Jundiaí, Luiz Fernando Camargo Petroni.
Para regularizar a situação, o cliente deve se dirigir com o carnê do IPTU atual ou número da matrícula do imóvel, as contas de água em atraso e documento pessoais a um dos Postos de Atendimento da DAE localizados nos bairros: Ponte São João (avenida São João, 611), Centro (rua Zacarias de Góes, 255), Vila Arens (avenida Dr. Olavo Guimarães, 297), Eloy Chaves (avenida Benedicto Castilho de Andrade, 369) ou na sede da empresa (rodovia Geraldo Dias, 1500 – próximo ao Terminal da Vila Hortolândia). Em caso de dúvidas, o munícipe pode entrar em contato pelo 0800 133 155, de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h.
LEIA TAMBÉM
DAE Jundiaí realiza substituição de adutora neste domingo (12)
Investimentos
O pagamento dos débitos irá proporcionar que a DAE cumpra o orçamento estabelecido e permitir que a empresa mantenha sua capacidade de investimento nas obras de manutenção, reforma e ampliação das redes de água e esgoto, além de garantir melhor eficiência nos serviços prestados pela empresa. “É a conta de água que remunera o custeio da DAE, é a política tarifária que assegura a manutenção de serviços adequados e a garantia da amortização dos investimentos da empresa”, afirma o diretor Financeiro, Evandro Biancarelli.
O Biancarelli ainda comenta que Jundiaí não teve racionamento de água na crise hídrica enfrentada pelo Estado de São Paulo em 2014. “Isso só foi possível graças aos investimentos realizados no saneamento de Jundiaí ao longo das últimas décadas. Para mantermos a segurança hídrica para o município, precisamos que a DAE continue com boa saúde financeira”, conclui Evandro.
Assessoria de Imprensa DAE
Foto: Fotógrafos PMJ
-
04/07/2024
DAE busca Inteligência Artificial para controle de perdas
-
03/07/2024
DAE abre licitação para telemetria de perdas de água
-
02/07/2024
Em agosto, novo reservatório da DAE no Jardim do Lago entra em operação
-
26/06/2024
Comitiva de Goiás busca experiência em gestão na DAE Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original