Gestor de Promoção da Saúde visita o Hospital Universitário

Publicada em 14/03/2017 às 11:26

O gestor de Promoção da Saúde, Vagner Vilela Cunha, e o gestor-adjunto de Saúde, Tiago Texeira, visitaram, nesta terça-feira (14), o Hospital Universitário (HU). O objetivo da visita foi conhecer a infraestrutura e projetos que estão em andamento no hospital. Ambos foram recebidos pela diretoria do HU e da Fundação Dr. Jayme Rodrigues, representada pelo Dr. Edmir Américo Lourenço, Dr. Itibagi Rocha Machado, Drª. Marcia Borges Machado, Erenaldo Silva, Asimar Cardoso e Humberto Caetano.

Na ocasião, tiveram a oportunidade de visitar a nova UTI Neonatal, cuja primeira etapa da obra de ampliação foi concluída no mês de fevereiro. A ampliação integra o projeto Rede Cegonha, do Governo Federal. Com essa melhoria, o hospital entregou 14 novos leitos na UTI Neonatal para a população. A segunda e última etapa será concluída no prazo de oito meses, totalizando 25 leitos.

O gestor de Promoção da Saúde disse estar satisfeito com o que viu no HU. “Gostei muito do trabalho que está sendo realizado aqui. Tendo oportunidade, quero visitar o hospital mais vezes”, relatou Vilela.

LEIA TAMBÉM
Banco de Leite realiza bate-papo com gestantes na segunda-feira (20)
São Vicente conta com novo local para coleta de exames da Oncologia
Faculdade de Medicina Jundiaí celebra 49 anos e inaugura a Unidade 2

Vilela se reuniu com a diretoria do HU, nesta terça-feira (14)

Assessoria de Imprensa HU
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/14/gestor-de-promocao-da-saude-visita-o-hospital-universitario/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original