Faculdade de Medicina Jundiaí realiza palestra sobre Educação Financeira

Publicada em 16/03/2017 às 18:45

Muitos devem estar se perguntando como a medicina pode ter qualquer relação com a questão Financeira. Na verdade, a questão financeira está presente em vários aspectos do nosso dia a dia. A autogestão financeira é importante para que vivamos com menos preocupações, para que tenhamos maior autonomia em nossas decisões, para que possamos planejar o nosso futuro e o de nossos filhos.

Pensando nisso, a Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) convidou o educador financeiro Pedro Luiz Braggio para falar sobre Educação Financeira. Braggio é formado em Ciências Contábeis e especialista em Finanças. O educador se dedica integralmente à educação financeira, ministrando palestras e cursos, oferecendo consultorias individuais e em grupos. Com metodologia própria, sua missão é transformar as pessoas, mudando e melhorando o rumo financeiro das suas vidas.

LEIA TAMBÉM
Faculdade de Medicina Jundiaí celebra 49 anos e inaugura a Unidade 2
Hospital Universitário realiza encontro com gestantes na segunda (20)
Vigilância de Zoonoses alerta para cuidados preventivos com a Febre Maculosa

As palestras serão na terça (21) e quarta-feira (22), às 9h e 15h, respectivamente, na Sede da Faculdade, na rua Francisco Telles, 250, Vila Arens. A palestra “Educação Financeira” é gratuita e cada colaborador da FMJ pode trazer um convidado.

Esta atividade faz parte da política de desenvolvimento para alunos e colaboradores da medicina Jundiaí. Trata-se de um conjunto de ações que estão sendo planejadas, com objetivo de motivar e incentivar os colaboradores e alunos da instituição.

Assessoria de Imprensa FMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/16/faculdade-de-medicina-jundiai-realiza-palestra-sobre-educacao-financeira/