Confira as interdições em vias desta quarta (29) até o sábado 1º de abril

Publicada em 27/03/2017 às 14:22

A Unidade de Mobilidade e Transporte informa as interdições programadas para os próximos dias:

  • Quarta-feira (29)

Haverá proibição de estacionamento, exceto autorizados, na rua Onze de Junho, Chácara Urbana, próximo ao nº 250, que ocupará três vagas de estacionamento rotativo para realização de carga e descarga, da meia-noite às 16h. O horário da operação será das 8h às 16h.

  • Quinta-feira (30)

O estacionamento estará proibido, exceto para veículos autorizados, na rua Senador Fonseca, Centro, oposto ao nº 1313, ocupando três vagas de estacionamento rotativo para realização de carga e descarga no horário da meia-noite às 16h. O horário da operação será das 8h às 16h.

  • Sexta- feira (31)

Haverá proibição de estacionamento, exceto veículos autorizados, na rua Bela Vista, bairro Bela Vista, próximo ao nº232, ocupando três vagas de estacionamento regulamentar para realização de carga e descarga no horário da meia-noite às 17h. A operação será realizada entre 8h às 17h.

Também na sexta (31), haverá sinalização de forma a proibir estacionamento com exceção aos autorizados na rua Petronilha Antunes, Centro, próximo ao nº 537, ocupando três vagas de estacionamento rotativo para realização de carga e descarga no horário da meia-noite às 12h. A operação será realizada das 8h às 12h.

  • Sábado (1º) de abril

O estacionamento de veículos estará proibido na rua Doutor Leonardo Cavalcanti, Centro, próximo ao nº100, ocupando três vagas de estacionamento rotativo para realização de carga e descarga no horário da meia-noite ao 12h. A operação ocorrerá das 8h às 12h.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/27/confira-as-interdicoes-em-vias-da-cidade-para-esta-semana/