Polytheama recebe ‘O Encantamento das Águas’ somente nesta terça (28)

Publicada em 27/03/2017 às 17:17

O Teatro Polytheama recebe, nesta terça-feira (28), o espetáculo “O Encantamento das Águas”. A peça, que tem entrada gratuita, vai contar com apresentações às 9h30, 13h30 e 15h30, e junta dança e música, combinadas aos personagens de histórias clássicas, com o objetivo de levar conscientização para as crianças.

LEIA TAMBÉM
Artistas de Circo e Teatro tomam conta da cidade

Espetáculo terá três apresentações: às 9h30, 13h30 e 15h30

“O Encantamento das Águas” junta diversos personagens dos contos de fadas, como a Chapeuzinho Vermelho, a Branca de Neve, a Rainha Má, entre outros, e busca, através do conto de fadas, demonstrar à população mais jovem os males da poluição provocada pela humanidade, tais como o descuido com o lixo, com o desperdício e com o desrespeito à natureza.

Durante todo o ano, serão realizadas 24 apresentações totalmente gratuitas para a população em diferentes cidades de São Paulo, iniciando em Jundiaí. A produção busca, através da cultura, criar uma ação de educação ambiental que faz a conexão da arte com a sustentabilidade, utilizando conteúdos com foco no meio ambiente e promovendo a conscientização.

Aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo (ProAC) através da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o projeto chega a Jundiaí com patrocínio da AkzoNobel e realização e organização de Patrícia Henrique, Inova Projetos, PerfecttoProjetos e Lumax Produções.

O Teatro Polytheama está localizado na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/27/polytheama-recebe-o-encantamento-das-aguas-somente-nesta-terca-28/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original