Terceiro seminário ‘Nakopa 2017’ vai tratar de Resíduos Sólidos Urbanos

Publicada em 27/03/2017 às 14:06

As tecnologias de tratamento de resíduos sólidos urbanos são o tema do 3º Seminário Técnico Nakopa 2017, marcado para esta sexta-feira (31), das 9h às 13h, no auditório do 8º andar do Paço Municipal, por iniciativa da Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos. O encontro contará com a presença de servidores dos diversos segmentos da Prefeitura de Jundiaí e terá como palestrante a engenheira e advogada Christiane Dias Pereira, especialista em Gestão Empresarial e Direito Ambiental, coordenadora da Universidade Técnica de Braunschweig no Brasil.

O Nakopa, sigla em alemão para o projeto “Novas parcerias para o desenvolvimento sustentável”, é resultado de uma parceira intragovernamental que busca aperfeiçoar a gestão sustentável dos resíduos em Jundiaí, com três eixos distintos de atuação: Educação Ambiental, Capacitação Técnica e Capacitação Operacional.

Mais encontros são programados com a presença dos servidores públicos, como seminários técnicos, workshops ou capacitação acadêmica. Os interessados em participar deverão se inscrever antecipadamente pelos telefones: 4589-8533 (Luciene) ou 4589-8523 (Diana).

Série de encontros sobre gestão sustentável de resíduos começou em fevereiro

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/27/terceiro-seminario-nakopa-2017-vai-tratar-de-residuos-solidos-urbanos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original