Prefeito recebe membros da diretoria e conselheiros da Proempi

Publicada em 28/03/2017 às 19:47

Desde o início do novo governo, representantes dos mais diversos segmentos sociais têm tratado junto ao Poder Executivo sobre propostas que possam ser construtivas para a cidade. Nesta terça-feira (28), estiveram presentes à Prefeitura membros da diretoria e conselheiros da Associação das Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região (Proempi).

“Estamos integrados com empresas e profissionais que são de Jundiaí, e por isso nossa atuação é sempre em defesa da cidade”, ressaltou o presidente da Proempi, Marcio Viotti. No que diz respeito à atual gestão, a diretoria da Proempi fez questão de elogiar a formação técnica dos gestores escolhidos para conduzirem as Plataformas de Governo.

Na ocasião, o prefeito Luiz Fernando ressaltou o modelo de integração desempenhado pela atual gestão. “Formatamos um modelo de gestão altamente comprometido com a intersetorialidade, que compartilha responsabilidade entre os setores. Tudo isso para assegurar a qualidade na prestação dos serviços públicos”, afirmou o prefeito.

Assuntos de interesse da cidade foram discutidos durante a reunião

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/28/prefeito-recebe-membros-da-diretoria-e-conselheiros-da-proempi/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original