Mobilidade e Transporte informa as interdições para os próximos dias

Publicada em 30/03/2017 às 18:20

A Unidade de Mobilidade e Transporte informa as interdições programadas para os próximos dias:

  • A partir de sábado (1º) de abril

De sábado (1º) até terça-feira (11), haverá uma caçamba metálica destinada a recolhimento de entulho na rua Eduardo Tomanik, no bairro Chácara Urbana, próximo ao nº 311, ocupando uma vaga de estacionamento rotativo, das 7h, do sábado (1º), às 7h, da terça-feira (11).

  • Até domingo (2) de abril 

A rua Secundino Veiga, Centro, no trecho entre as ruas da Saúde e Paula Penteado, será interditada para a realização de obras de melhoria na rede de energia promovida pela CPFL, das 9h às 14h. O desvio alternativo poderá ser realizado pelas ruas Baronesa do Japi, Bernardino de Campos, Zacarias de Goes e Paula Penteado. Já as conversões de confluência das ruas Senador Fonseca, Paula Penteado e Secundino Veiga serão proibidas a fim de evitar conflitos entre os veículos, pois o semáforo que está situado no local terá seu funcionamento interrompido durante a realização da obra.

A empresa Comgás sinalizará de forma a ocupar em 1/3 largura da via, na rua 15 de Novembro, no trecho entre as ruas Engenheiro Monlevade e Padroeira. Haverá também proibição do estacionamento de veículos, no lado oposto à obra, para garantir a segurança e fluidez do trânsito local.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/30/a-unidade-de-mobilidade-e-transporte-informa-as-interdicoes-programadas-para-os-proximos-dias/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original