‘Agita Família na Escola’ chega ao bairro do Medeiros neste sábado (1º)

Publicada em 30/03/2017 às 19:27

Caminhada, passeio ciclístico, zumba e até uma partida de futebol envolvendo pais e filhos. Com esta programação, a Emeb Aparecida Merino Elias, no bairro do Medeiros, abre suas portas, neste sábado (1º), a partir das 8h, para o Projeto Agita Família na Escola.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Desenvolvido pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, pela primeira vez, as atividades acontecerão dentro de uma escola como um convite para a participação de toda a família. “Com esta ampliação do projeto, estamos cumprindo o plano de governo do prefeito Luiz Fernando Machado que aposta na integração entre educação e esporte”, ressalta a assessora especial de Projetos Esportivos, Elaine Sivi Machado.

A iniciativa de levar o Agita Família para a escola despertou o interesse de outras Emebs. O projeto ganha ainda um reforço na programação que passa a oferecer aula de zumba e atividades esportivas envolvendo toda a família. “Nossa expectativa é atrair não apenas moradores do Medeiros, mas a comunidade jundiaiense de um modo geral”, ressalta Elaine.

Durante todo o evento haverá ainda orientações de representantes da Associação Mata Ciliar sobre Educação Ambiental. A Emeb Aparecida Merino Elias fica na rua José Gothardo, 531, no Medeiros.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/30/agita-familia-na-escola-chega-ao-medeiros-neste-sabado-1o/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original