A partir desta segunda (3), ‘Tem Um Jeca na Cidade’

Publicada em 03/04/2017 às 15:14

Após 25 anos de espera, Jundiaí recebe, a partir desta segunda-feira (3), o Projeto Cultural “Tem Um Jeca na Cidade”. Trazido pelas mãos de André Luiz Mazzaropi, o filho caçula do artista que mantinha uma estreita relação com o município, a programação inclui uma mostra de cinema e exposição de fotos. Com entrada gratuita, o evento prossegue até sexta-feira (7), no Complexo Fepasa, na avenida União dos Ferroviários, nº 1760.

LEIA TAMBÉM
Confira as atrações do Polytheama em abril

“Até o momento foram 1.633 apresentações e, finalmente, encontramos uma gestão comprometida com a Cultura que não mediu esforços para trazer a história do meu pai para Jundiaí”, reconhece André.

A Mostra de Cinema Mazzaropi terá na programação a exibição de “Casinha Pequenina”, na segunda-feira (3); “Jeca e seu Filho Preto”, na terça-feira (4); “O Grande Xerife”, quarta-feira (5) e “A Banda das Velhas Virgens”, na sexta-feira (6), sempre às 19h.

O público vai poder conferir ainda a Exposição Fotográfica Mazzaropi. No total, serão oito painéis com display de papelão fotográfico, que revela o histórico artístico de Amácio Mazzaropi e André Luiz Mazzaropi.

A programação termina na sexta-feira (07), quando acontece um monólogo cômico musical adaptado do texto original de Amácio Mazzaropi. O show relembra, desde o Casamento do Jeca até a Fila do Ônibus, costumes e músicas que provocaram risos e arrebataram aplausos dos mais diversos públicos por várias gerações.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/04/03/a-partir-desta-segunda-3-tem-um-jeca-na-cidade/
Leia mais sobre ,