Planejamento Urbano e Meio Ambiente prepara manual para análise de projetos

Publicada em 10/04/2017 às 13:53

Com o objetivo de melhorar os serviços oferecidos a quem busca aprovação de projetos de arquitetura na Prefeitura, a Unidade de Planejamento Urbano e Meio Ambiente desenvolve atualmente um Manual de Procedimento de Análise, que visa padronizar a forma de trabalho dos profissionais envolvidos neste procedimento, reduzindo, assim, o tempo de espera para a publicação do “Comunique-se” pelos interessados.

De acordo com o diretor de Assuntos Fundiários, Clóvis Pinhata Baptista, a ideia é realizar, de forma simultânea, as análises urbanísticas e ambientais dos projetos apresentados, bem como encaminhar às demais Unidades de Gestão envolvidas os ofícios necessários, evitando-se, assim, as várias ‘idas e vindas’ dos profissionais e interessados para possíveis correções. “O manual está em fase de preparação e nossa expectativa é que ele esteja pronto ainda no primeiro semestre deste ano”, afirma.

A melhoria nos serviços oferecidos ao cidadão é uma das prioridades da gestão do prefeito Luiz Fernando Machado.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/04/10/planejamento-urbano-e-meio-ambiente-prepara-manual-para-analise-de-projetos/