Prefeito visita a Delegacia da Polícia Federal
Publicada em 10/04/2017 às 18:29O prefeito Luiz Fernando Machado – acompanhado do responsável pela Unidade de Gestão de Segurança Municipal, Paulo Sergio de Lemos Giacomelli Stel (Jacó); do assessor especial do Gabinete de Gestão Integrada (GGIM), Luís Eduardo Muñoz; e de Leandro Ienne, da OAB SP – 33ª Subseção Jundiaí, esteve em Campinas para conhecer a base da Polícia Federal. Foram recepcionados pelo delegado Paulo Víbrio Junior.
“Uma visita institucional para estreitar o relacionamento entre a Unidade de Gestão de Segurança Municipal e a Delegacia da Polícia Federal, tendo como pauta para o encontro assuntos correlatos à instituição”, informou o gestor de Segurança Municipal.
LEIA TAMBÉM
Guarda Municipal participa do Programa ‘Operação de Risco’

Ao centro, o prefeito Luiz Fernando e o delegado Paulo Víbrio, ladeados pelo gestor Jacó, Leandro Ienne e o assessor Luís Muñoz
Assessoria de Imprensa GM
Foto: Divulgação
-
27/03/2025
Em atividade do ‘Ludicidadania’, estudantes têm manhã especial com o Canil da Guarda Municipal
-
19/03/2025
Prefeitura de Jundiaí promove reunião do GGIM para reforçar estratégias de segurança e assistência social
-
15/03/2025
Qualidade e segurança atraem os consumidores às feiras livres e varejões da cidade
-
11/03/2025
Dia da Mulher: Sala Glória Rocha vira palco de mais uma homenagem às mulheres servidoras
Baixe as fotos desta notícia na resolução original