Prefeito visita a Delegacia da Polícia Federal
Publicada em 10/04/2017 às 18:29O prefeito Luiz Fernando Machado – acompanhado do responsável pela Unidade de Gestão de Segurança Municipal, Paulo Sergio de Lemos Giacomelli Stel (Jacó); do assessor especial do Gabinete de Gestão Integrada (GGIM), Luís Eduardo Muñoz; e de Leandro Ienne, da OAB SP – 33ª Subseção Jundiaí, esteve em Campinas para conhecer a base da Polícia Federal. Foram recepcionados pelo delegado Paulo Víbrio Junior.
“Uma visita institucional para estreitar o relacionamento entre a Unidade de Gestão de Segurança Municipal e a Delegacia da Polícia Federal, tendo como pauta para o encontro assuntos correlatos à instituição”, informou o gestor de Segurança Municipal.
LEIA TAMBÉM
Guarda Municipal participa do Programa ‘Operação de Risco’

Ao centro, o prefeito Luiz Fernando e o delegado Paulo Víbrio, ladeados pelo gestor Jacó, Leandro Ienne e o assessor Luís Muñoz
Assessoria de Imprensa GM
Foto: Divulgação
-
02/12/2025
Jundiaí amplia articulação regional com visita a centro de segurança referência nacional -
28/11/2025
Com avanço na segurança pública, pela primeira vez em 15 anos Jundiaí tem zero ocorrências de roubo de carga -
26/11/2025
Após aderir ao ‘Muralha Paulista’, Jundiaí intensifica reconhecimento facial e amplia prisões de procurados -
25/11/2025
Guarda Municipal de Jundiaí celebra seus 76 anos homenageando ex-comandantes e GMs aposentados e da ativa
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
