Prefeito recebe delegado da Receita Federal de Jundiaí

Publicada em 18/04/2017 às 17:56

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu, na manhã desta terça-feira (18), a visita do delegado da Receita Federal em Jundiaí, João Pires de Camargo Júnior, que estava acompanhado do inspetor José Francisco de Almeida e do diretor regional da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Afresp), Carlos Pinheiro do Nascimento.

Na ocasião, o prefeito destacou a importância de se resgatar a institucionalidade na questão fiscal do município e explicou também as medidas de ajuste adotadas com a Reforma Administrativa, aprovada no início de março. “A questão da arrecadação é obviamente muito importante, especialmente em um momento de crise econômica aliado ao aumento da demanda por serviços pela população”, disse o chefe do Executivo.

Prefeito recebeu o delegado da Receita Federal em seu gabinete

O gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi, e o delegado anterior da entidade, Giancarlo Loli, também participaram da reunião. O delegado ressaltou a disponibilidade do órgão de trabalhar alinhado ao Município em questões fiscais, como, por exemplo, no combate à fraude na constituição de empresas. “A Delegacia da Receita Federal de Jundiaí tem intensificado o trabalho de fiscalização em toda a Região para evitar atos ilícitos e a consequente queda na arrecadação”, comentou.

Para o gestor Parimoschi, a integração entre a Prefeitura e a Delegacia da Receita Federal é importante para aumentar a eficácia do trabalho dos auditores. “É positivo para os dois lados, porque o resultado do trabalho da Receita Federal certamente refletirá no município”, pontuou.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/04/18/prefeito-recebe-delegado-da-receita-federal-de-jundiai/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original