Unidade de Agronegócio se reúne com produtores agrícolas
Publicada em 25/04/2017 às 16:07Com o intuito de oferecer um atendimento de qualidade ao munícipe, a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) realizou, na segunda-feira (24), no auditório do Paço Municipal, a primeira reunião do ano com agricultores que participam dos programas Produtores na Praça e Circuito das Frutas nos Terminais.
O objetivo do encontro foi discutir a regulamentação dos programas já existentes, assim como debater um novo formato que permita o escoamento da safra produzida pelos produtores locais. “Queremos oferecer serviços de qualidade ao munícipe, conforme propõe o prefeito Luiz Fernando Machado”, lembra o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez.
LEIA TAMBÉM
Agronegócio promove ‘Campo Limpo’ nesta quinta-feira (27)
A partir de agora terá início um trabalho de campo, em que as propriedades serão visitadas por técnicos. “A ideia é conhecer a safra produzida, descobrir quais são as principais carências de quem vive do campo e juntos discutirmos um formato de programa que aproxime a agricultura do abastecimento”, conta Alvarez. Produtor na Praça e Circuito das Frutas nos Terminais, ao lado das feiras orgânicas, compõem a rede de abastecimento público da Prefeitura.
A reunião contou ainda com a participação de representantes dos setores de Fiscalização do Comércio, da Unidade de governo e Finanças, e da Unidade de Mobilidade e Transporte, que aproveitaram para tirar as principais dúvidas dos produtores agrícolas.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
- 
				 31/10/2025 
				
					 Finados 2025: confira os horários das missas, funcionamento dos cemitérios e interdições no trânsito Finados 2025: confira os horários das missas, funcionamento dos cemitérios e interdições no trânsito
- 
				 30/10/2025 
				
					 Com melhorias da Prefeitura, varejão do Jardim Rosaura ganha novo local a partir de 13 de novembro Com melhorias da Prefeitura, varejão do Jardim Rosaura ganha novo local a partir de 13 de novembro
- 
				 29/10/2025 
				
					 Prefeitura de Jundiaí conquista no STF direito ao adicional de risco para guardas municipais e agentes Prefeitura de Jundiaí conquista no STF direito ao adicional de risco para guardas municipais e agentes
- 
				 27/10/2025 
				
					 Festa da Uva e Expo Vinhos: tradicional festa dos jundiaienses já tem as datas para 2026 no Parque da Uva Festa da Uva e Expo Vinhos: tradicional festa dos jundiaienses já tem as datas para 2026 no Parque da Uva
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


