Mais um grupo de aposentados recebe homenagem da Prefeitura

Publicada em 27/04/2017 às 18:51

Quinze servidores que se aposentaram nos meses de fevereiro e março deste ano receberam nesta quinta-feira (27) uma placa em reconhecimento aos serviços prestados ao município. A cerimônia – a segunda este mês – foi realizada no Auditório do Paço Municipal. As menções honrosas foram entregues pelo prefeito Luiz Fernando Machado e pela diretora presidente do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí (Iprejun), Fabiane Palmerini.

Servidores recém aposentados receberam placa comemorativa das mãos do prefeito Luiz Fernando

Na ocasião, o prefeito agradeceu aos homenageados por terem “dedicado boa parte da vida” ao município e também pela receptividade que encontrou quando chegou ao Paço no início do mandato. “Se Jundiaí é uma cidade elogiada nos quatro cantos do País, isso se deve muito por conta do trabalho dos excelentes funcionários que a Prefeitura sempre teve”, disse Luiz Fernando.

A diretora presidente do Iprejun voltou a lembrar que a homenagem está em linha com a proposta da nova gestão de valorização dos servidores municipais e ressaltou que o Iprejun está à disposição para auxiliar os recém-aposentados nesta nova fase da vida. “É uma atitude louvável que deixa todos nós felizes”, pontuou Fabiane.

O vereador Faouaz Taha também participou da homenagem representando a Câmara Municipal de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/04/27/mais-um-grupo-de-aposentados-recebe-homenagem-da-prefeitura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original