Fundo Social recebe doação de 200 cobertores

Publicada em 28/04/2017 às 17:20

A Campanha de Inverno realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) começa a ganhar reforço. Além da contribuição da população, por meio dos 70 pontos de arrecadação distribuídos pela cidade, a ação recebeu a doação de 200 cobertores do Maxi Shopping Jundiaí e da empresa Ecofabril, pertencentes ao mesmo grupo empresarial. A entrega foi feita nesta sexta-feira (28), pela gerente de marketing do centro de compras, Silvia Orenga Sandoval.

LEIA TAMBÉM
Nova turma de Padaria Artesanal coloca a mão na massa

Silvia Sandoval e Vanessa Machado: 200 cobertores doados

De acordo com Vanessa Machado, presidente do Fundo Social, a iniciativa destaca a importância das parcerias entre o Poder Público, a iniciativa privada e a sociedade civil. “Ninguém faz nada sozinho. Por isso, reforço que toda e qualquer ajuda é bem-vinda”, disse. “O Maxi Shopping é parceiro do Fundo Social. Doamos, mensalmente, alimentos que são doados por nossos clientes na Central de Cursos. Por isso, nada mais adequado que participarmos também desta ação tão importante na cidade”, afirmou Silvia.

O Maxi Shopping Jundiaí é, ainda, um dos mais de 70 pontos de arrecadação da Campanha distribuídos no município. Os visitantes, lojistas e colaboradores podem fazer suas doações durante o horário de funcionamento do centro de compras, que é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. “Temos caixas no Balcão do Programa Fidelidade, no piso G1 Leste e no piso G3 Leste, em frente à Central de Atendimento”, explicou a gerente de Marketing.

Outros locais de coleta estão disponíveis no site da Campanha de Inverno.

Posto permanente
As doações para a Campanha de Inverno 2017 também podem ser feitas diretamente no Fundo Social de Solidariedade, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Anhangabaú. O funcionamento do Fundo Social é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Além disso, empresas podem disponibilizar recursos para a compra de peças novas.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/04/28/fundo-social-recebe-doacao-de-200-cobertores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original