GGIM prestigia atividades no Vetor Oeste

Publicada em 04/05/2017 às 18:25

Com o objetivo de conhecer e acompanhar as ações desenvolvidas no Vetor Oeste, o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), que tem como titular Luis Eduardo Bailoni Muñoz, participou da 3ª edição do Projeto “EU moro EU cuido”, promovida no bairro Residencial Jundiaí II. A proposta conta com o apoio efetivo e permanente da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos, reafirmando o compromisso da atual Administração em promover o bem-estar para toda a comunidade; Rede Socioassistencial Novo Horizonte, e Empresa BRF Brasil.

Representando o Gabinete de Gestão, a secretária executiva Renata Breyer conheceu o projeto que visa conscientizar os moradores da região para a importância da participação na ação que mobiliza variados segmentos, dentre eles a sociedade civil organizada, os poderes público e privado, para o descarte correto do lixo, contribuindo dessa forma no combate ao mosquito da dengue.

LEIA TAMBÉM

Canil da GMJ sobe ao pódio em Sumaré

A importância da participação de toda a comunidade muda o cenário na região

A iniciativa é coordenada pelo Coletivo Vetor Oeste atendendo a uma solicitação dos próprios moradores, com a realização de um mutirão de limpeza da área verde no entorno do Residencial II – partindo da Avenida Gino Lenin Ferrazzo, – com os participantes utilizando luvas e sacos de lixo para ajudar na coleta do lixo. No dia da ação também foram distribuídas placas pelo bairro com frases criadas por crianças das escolas da região, falando da importância da conservação e limpeza. “EU moro EU cuido” desenvolve um trabalho para efetivamente sensibilizar a comunidade sobre a importância de se cuidar do espaço onde se vive.

O Vetor Oeste reúne aproximadamente 60 mil moradores, incluindo os bairros Residencial I e II; Novo Horizonte I, II e III; Almerinda Chaves; Fazenda Grande; CDHU; Residencial dos Cravos; Bairro do Poste; Bom Jardim; Água Doce; Distrito Industrial; FazGran; e Tulipas.

Assessoria de Imprensa GMJ/GGIM
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/05/04/ggim-prestigia-atividades-no-vetor-oeste/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original