Sistema Compra Aberta é referência para outros municípios

Publicada em 09/05/2017 às 18:35

Prefeitura de Jundiaí se tornou referência no campo de T.I.

Uma equipe da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba foi recebida pela Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas, nesta terça-feira (9), para conhecer o Sistema de Bens Patrimoniais e o Sistema de Compra Aberta, este lançado em 2002 fazendo de Jundiaí uma das pioneiras no Brasil no uso da tecnologia em seus processos licitatórios.

A visita foi solicitada pelo responsável administrativo da Secretaria Municipal de Planejamento de Caraguatatuba.

LEIA TAMBÉM
Administração prioriza Compra Aberta para ampliar competitividade

Vanildo José Ministro, coordenador executivo de Administração da Prefeitura de Jundiaí, conduziu a reunião. Ele afirmou que é um orgulho para a cidade ser considerada uma fonte de inspiração no campo de tecnologia da informação. “Desde 2002, Jundiaí se tornou referência para o desenvolvimento de sistemas utilizados em prefeituras de diversos outros municípios, e estamos abertos a receber equipes de outras cidades que queiram conhecer melhor nossos sistemas e processo de trabalho”, informou.

A equipe da Prefeitura de Caraguatatuba ainda visitou a sede da Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), com o objetivo de conhecer melhor o trabalho realizado pela equipe.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/05/09/sistema-compra-aberta-e-referencia-para-outros-municipios/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original