Escolas municipais recebem peça teatral sobre química

Publicada em 11/05/2017 às 19:13

Os alunos das escolas municipais Ivo de Bona, Professor Antônio Adelino Marques da Silva Brandão, Professora Marina de Almeida Rinaldi Carvalho e Professora Judith Almeida Curado Arruda, recebem entre segunda (15) e terça-feira (16) a peça teatral “O Show da Química”. O espetáculo gratuito é idealizado e realizado pela Ciência Divertida, empresa líder em atividades científicas interativas para crianças e adolescentes de 4 a 17 anos, e conta com apoio do Ministério da Cultura e da empresa Dow.

LEIA TAMBÉM
Obras da creche do Jardim Tulipas completam 30 dias

De forma interativa e divertida, a peça demonstra como a química é parte importante da vida. As crianças se conectam com os cientistas e aprendem de uma maneira muito mais simples e rápida sobre temas que podem parecer complexos, como reações químicas, mudanças de estado da matéria, entre outros.

Nas Emebs Ivo de Bona e Antônio Adelino, as apresentações ocorrerão na segunda-feira, das 8h às 9h30 e das 13h30 às 15h, respectivamente. Na terça-feira, o grupo se apresenta na escola Marina, das 8h às 9h30, e na Emeb Judith, das 13h30 às 16h.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/05/11/escolas-municipais-recebem-peca-teatral-sobre-quimica-na-proxima-semana/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original