Etapa da 1ª Conferência Nacional em Vigilância de Saúde será no dia 23

Publicada em 15/05/2017 às 18:42

O Conselho Municipal da Saúde realiza na terça-feira (23), das 13h às 18h, no auditório Elis Regina, no Complexo Argos, a etapa municipal da 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde. O evento terá como tema central “Vigilância em Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS Público de Qualidade”.

De acordo com os organizadores, será uma oportunidade para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), gestores e trabalhadores da saúde discutirem e apresentarem propostas que serão levadas à etapa regional, que ocorre em Campinas, no próximo dia 25 de julho. “O envolvimento da população é fundamental para debatermos e levarmos as demandas da cidade para outras instâncias”, ressalta a diretora de Vigilância em Saúde, Fauzia Abou Abbas Raiza.

LEIA TAMBÉM
Influenza: vacinação contra a gripe tem grupo ampliado

Acima de tudo, o objetivo desta etapa municipal é elaborar propostas para fortalecimento dos programas e ações de vigilância em Saúde. “É neste encontro que deverão ser eleitos ainda os delegados que vão representar o nosso município nesta discussão da saúde. Portanto, é um momento essencial para a participação de todos os envolvidos com o assunto”, reforça Fauzia.

Para participar, basta se credenciar, mas esta inscrição pode ser feita no local onde o evento será realizado, no auditório Elis Regina, no Complexo Argos, na Avenida Doutor Cavalcanti, 396, Centro.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/05/15/etapa-da-1a-conferencia-nacional-de-saude-sera-no-dia-23/