Jundiaí sedia reunião da Prodesp com Sindicato das Autoescolas
Publicada em 23/05/2017 às 16:35 Representantes da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) estiveram em Jundiaí nesta terça-feira (23), para uma reunião com donos de Autoescolas e Centros de Formação de Condutores (CFC), a fim de apresentar novas ferramentas tecnológicas que vão facilitar a troca de informações entre as partes. A capacitação foi realizada no auditório do Paço Municipal.LEIA TAMBÉM
Caminhada do Procon é adiada para domingo (28)
Em um breve discurso de boas-vindas, o prefeito Luiz Fernando Machado destacou a importância do trabalho realizado pelas Autoescolas e CFCs na formação de novos motoristas. “No mês em que realizamos o Movimento Maio Amarelo, é gratificante receber a Prodesp em Jundiaí. A instituição é conhecida por sua credibilidade”, disse, para completar que a aproximação entre as empresas do setor e a instituição que cuida da tecnologia da informação é “fundamental”.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
06/06/2026
Mais saúde, educação, esporte e cuidado: Jundiaí planeja o futuro com grandes obras que ampliam serviços e qualidade de vida -
04/06/2026
Saúde de Jundiaí ganha mais agilidade com prontuário eletrônico integrado -
04/06/2026
Compromisso com a Atenção Primária: Prefeitura dá início ao processo de reforma e ampliação da UBS Guanabara -
29/05/2026
Prefeitura de Jundiaí elabora projeto e busca autorização do Estado para melhorias na rodovia Geraldo Dias
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

