CEU das Artes comemora aniversário com extensa programação
Publicada em 24/05/2017 às 18:21As comemorações do primeiro aniversário do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU das Artes) no bairro Vista Alegre vêm em dose dupla: neste sábado (27) e domingo (28), o complexo multiuso recebe programação gratuita para a população, com atrações culturais e esportivas, palestras, apresentação do Canil da Guarda Municipal (GM) e plantio de árvores.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA
No sábado (27), a programação começa às 8h, haverá recreação e maquiagem infantil, intervenção com grafite, coral, contação de histórias, palestra, apresentações teatrais e de danças urbanas e do ventre. Nos esportes, entre as atividades, terão torneio de damas e futsal, além do Show Dog, com os cães da GM e encerramento às 15h com o plantio de mudas de árvores nativas da região, em parceria com o Jardim Botânico e a DAE Jundiaí.Já no domingo (28), os cães da GM abrem a programação com o Show Dog, às 9h, e os visitantes poderão participar da recreação e maquiagem infantil, do projeto Zumba, da contação de histórias e da apresentação do Coral Municipal de Jundiaí. A programação se encerra às 11h, com a final do torneio de Futsal na quadra.
Apesar de ter somente um ano de uso, o CEU das Artes já apresentava problemas estruturais e pedia reformas. “As comemorações marcam também a recuperação do espaço, em especial da quadra e do calçamento do complexo”, afirma o diretor de Cultura, Marcelo Peroni.
O CEU das Artes fica na rua Cabo Edvaldo Quirino Santana, nº 447, Vista Alegre.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
31/03/2025
Estudantes do Centro de Línguas participam de encontro literário sobre obra em Inglês
-
31/03/2025
‘Cultura da Gente’: programação cultural gratuita no Espaço Expressa será no dia 06 de abril
-
27/03/2025
Primeira feira da Rota Turística Afro no Centro das Artes reúne criativos e visitantes interessados
-
25/03/2025
Rua João Ferrara no Jardim Cica está interditada para obras emergenciais
Baixe as fotos desta notícia na resolução original