Atendimento odontológico na UBS Maringá será alterado a partir do dia 1º
Publicada em 29/05/2017 às 16:32Com o compromisso de buscar alternativas para melhor atender ao usuário de Atenção Básica, a Unidade de Gestão de Promoção de Saúde (UGPS) informa que, a partir do dia 1º de junho, todo o atendimento odontológico prestado na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Maringá será referenciado para a UBS da Vila Rami.
LEIA TAMBÉM
Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada até 9 de junho
A mudança ocorre porque a UBS da Vila Maringá não possui estrutura física para instalação de consultório odontológico, o que comprometeria o atendimento. “A UGPS preconiza a qualidade do atendimento e não apenas a quantidade”, reforça a assessora técnica de Saúde Bucal, Luciane Koga. Neste sentido, a equipe também realiza atividades educativas e preventivas nas unidades de saúde, e nos espaços escolares visando a promoção de saúde.
Hoje, para cada UBS, a UGPS oferta, em média, de 30 a 40 vagas novas por mês. Este atendimento é prestado de acordo com a necessidade de cada indivíduo e do perfil da população da Unidade de Saúde.
Assessoria de Imprensa
-
04/08/2025
Curso de manipulação de alimentos está com inscrições abertas
-
04/08/2025
Vigilância Sanitária disponibiliza manual de Boas Práticas para esterilização de materiais em serviços de interesse à saúde
-
02/08/2025
Jundiaí sedia a abertura da 14ª Semana do Bebê
-
12/07/2025
Professores ingressantes da rede passam por formações e atividades pedagógicas durante as férias