Ginástica Artística faz bonito no Troféu Destaque

Publicada em 29/05/2017 às 17:18

Os atletas da ginástica artística sub-16 de Jundiaí viajaram até Hortolândia, Região Metropolitana de Campinas, neste sábado (27), para participar da 1ª Liga Intermunicipal de Ginástica. A bagagem de volta veio mais pesada, com a medalha de ouro conquistada pela equipe.

No comando dos técnicos Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa, os atletas Kauã Santos, Gabriel Romanin, Lucas Basílio, Eurico Carpi, Luan Sugano e Icaro Calheiros fizeram bonito ao disputar com cidades de destaque na ginástica.

LEIA TAMBÉM
Torneio Tubarão reúne centenas de nadadores de Jundiaí e região

Ginastas de Jundiaí ganham o pódio em Hortolândia

No individual, os meninos de Jundiaí também não decepcionaram. Gabriel e Luan voltaram ao lugar mais alto do pódio, após desempenho impecável no solo, enquanto Kauã desbancou todos os adversários na disputa do solo. Fechando em grande estilo a passagem de Jundiaí pela Academia de Ginástica de Hortolândia, Lucas venceu e ficou com o primeiro lugar nas paralelas.

A equipe dos professores Roney e Thiago não vai ter muito tempo para descansar, já que o próximo compromisso da será no domingo (4), a partir das 8h, novamente na Academia de Ginástica de Hortolândia, onde será realizada a 2ª Etapa pré-infantil e infantil da Liga Intermunicipal de Ginástica.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/05/29/ginastica-artistica-faz-bonito-no-trofeu-destaque/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original