Prefeito recebe presidente do Detran para discutir modernização do atendimento

Publicada em 29/05/2017 às 16:26

Prefeito recebeu diretor-presidente do Detran para discutir melhoria dos serviços

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu, na tarde desta segunda-feira (29), o diretor-presidente do Detran-SP, Maxwell Borges, em um encontro que tratou da modernização do atendimento do órgão em Jundiaí. O gestor das Unidades de Governo e Finanças e Educação, José Antonio Parimoschi, também participou da reunião.

LEIA TAMBÉM
Linhas de ônibus terão sistema de cobrança sob demanda

Durante a conversa, Borges falou sobre os planos do Detran de aprimorar o atendimento oferecido à população jundiaiense por meio da modernização de suas atividades. “Jundiaí é uma cidade importante onde muitos serviços são realizados. Somente no ano passado, mais de 17 mil atendimentos foram realizados pelo Detran na cidade”, comentou.

O prefeito aproveitou a ocasião para apresentar o ‘Movimento Maio Amarelo’, realizado este mês com várias ações que visam prevenção e redução de acidentes de trânsito em Jundiaí. “Temos todo o interesse em atuar ao lado do Detran com parcerias que possibilitem esta melhora nos serviços prestados pelo órgão”, afirmou Luiz Fernando.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/05/29/prefeito-recebe-presidente-do-detran-para-discutir-modernizacao-do-atendimento/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original