Empresários do Nordeste conhecem a alta tecnologia de câmeras da GMJ
Publicada em 02/06/2017 às 17:58Funcionalidade e resultados que superam as expectativas: a Central de Monitoramento Eletrônico de Câmeras da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) – também conhecida como “Olho Vivo” – ganha destaque pelo trabalho realizado, o que justifica as inúmeras visitas que recebe de autoridades e profissionais dos mais variados segmentos, cidades próximas a Jundiaí, como também de outros Estados. Dando sequência a este trabalho especializado, o atual governo desenvolve estudos para que o sistema possa ser ampliado.
Nesta semana foi a vez de empresários vindos de Currais Novos, cidade do Rio Grande do Norte, conhecer o trabalho realizado pela instituição. José Siderley de Menezes, acompanhado dos supervisores Renato Paulino Araújo e Danielis Fernandes, além de Paulo Roberto de Menezes, estiveram em Jundiaí interessados em garantir um sistema de segurança mais completo e especializado para a cidade de Currais. A recepção foi feita pelo titular da Unidade de Gestão de Segurança Municipal (UGSM), Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel (Jacó), e o inspetor Cláudio Ferigato – comandante da instituição.LEIA TAMBÉM
Moradores do Santa Gertrudes visitam a Guarda Municipal de Jundiaí
Durante o encontro, Siderley pôde conhecer os procedimentos do monitoramento inteligente. Durante a visita, o inspetor Ferigato explicou que as câmeras da Central possuem alta definição, com um grande número de ocorrências solucionadas a partir do registro de imagens das muitas atitudes suspeitas e também atos delituosos. “Os avanços fazem parte da rotina operacional da Guarda Municipal de Jundiaí. Hoje estamos interligados com 13 municípios do Estado de São Paulo, fornecendo um banco de dados atualizado permanentemente, um trabalho de grande projeção”, destacou.
Assessoria de Imprensa GMJ
Foto: Assessoria de Imprensa GMJ
-
02/06/2024
Segurança reforçada: Jundiaí inicia instalação de 175 novas câmeras
-
13/05/2024
Canil da GMJ está com 98% das obras concluídas
-
28/04/2024
TECNOLOGIA: GMJ colocará drone para identificar pontos de focos de incêndios na Serra do Japi
-
06/04/2024
GMJ captura cerca de 30 foragidos da justiça no 1º trimestre de 2024
Baixe as fotos desta notícia na resolução original