Prefeitura de Jundiaí e Sebrae oferecem novos cursos do Super MEI
Publicada em 06/06/2017 às 19:16Como resultado da parceria entre a Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) e o Sebrae, mais uma vez, o empreendedor terá a oportunidade de buscar a capacitação necessária para alavancar o seu negócio, por meio dos cursos oferecidos pelo Programa Super MEI.
Desta vez, os cursos oferecidos devem abordar temas como formação inicial em instalador e reparador de redes de computador e formação inicial em eletricista instalador residencial, com aulas no período noturno, das 18h30 às 22h30.
LEIA TAMBÉM
Fundo Social abre curso de Arranjos Florais e Cestas Ornamentais
O curso de formação inicial em salgadeiro será oferecido nos dois períodos, das 8h às 12h e das 12h30 às 22h30. As aulas serão realizadas na sede do Fundo Social de Solidariedade (Funss), na Avenida. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro s/nº Portão 3, Anhangabaú (Parque da Uva).
O Super MEI, que conta com o apoio do Centro Paula Souza, permite ao empreendedor aprimorar os conhecimentos técnicos e de gestão, além de aumentar as vendas e diversificar os produtos. As inscrições devem ser feitas no Sebrae Jundiaí pelos telefones 4523-4470 ou 0800 570 0800.
Assessoria de Imprensa
-
25/09/2026
FENS nos Bairros movimenta R$ 130 mil e recebe cerca de 2 mil pessoas nas regiões norte e noroeste -
24/09/2026
Seminário de Neurodiversidades e Políticas Públicas de Inclusão acontece neste sábado (26), em Jundiaí -
24/09/2026
Colo de Mãe chega ao Novo Horizonte e fortalece cuidado materno com entregas de kits para bebês -
21/09/2026
Fundo Social lança Natal Solidário 2026 e mobiliza Jundiaí em uma corrente de solidariedade