Escola de dança irá representar a cidade nos Estados Unidos
Publicada em 14/06/2017 às 17:25 Uma equipe de 42 integrantes, entre alunos, coreógrafos e diretores artísticos da Escola de Dança Kahal, embarca para os Estados Unidos no dia 27 de junho para representar a cidade em uma série de competições de Dança Experimental, uma nova modalidade artística que mistura a estrutura da dança contemporânea com a abordagem do hip-hop.LEIA TAMBÉM
Museus da cidade ficam abertos no fim de semana prolongado
Passando por Los Angeles, Santa Monica, Anaheim, Las Vegas e pela cidade de Nova York, o grupo irá participar de competições na modalidade e os alunos irão aproveitar a viagem para fazer cursos na Broadway.
O diretor da escola, Evandro Siscatir, afirma que uma parte importante da arrecadação de verba para a viagem se deu graças a participações da escola em eventos promovidos pela Prefeitura, como a Festa da Uva e Expo Vinhos e, mais recentemente, oficinas artísticas no aniversário do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU das Artes) no bairro Vista Alegre. “Sempre que precisamos da Prefeitura podemos contar com seu apoio. Muitas vezes a Prefeitura vem ao nosso encontro para dar suporte em aspectos em que nem as esferas federais se dispõem”, acrescenta Evandro.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
05/07/2022
Férias: Cultura programou diversas ações nas Bibliotecas Nelson Foot e Pracinha da Cultura
-
05/07/2022
Sala Jundiaí recebe o espetáculo de dança “Congruências Afetivas e Efetivas”
-
04/07/2022
Cultura realiza em agosto o 10º Simpósio do Patrimônio Material e Imaterial
-
03/07/2022
Poesia transformada em música marca evento do Projeto Lullaby
Baixe as fotos desta notícia na resolução original