Mobilidade informa as interdições para os próximos dias
Publicada em 14/06/2017 às 17:42A Unidade de Mobilidade e Transporte informa as interdições dos próximos dias:
Segunda-feira (19)
Das 11h30 às 16h30, um terço da largura da via será ocupado pela empresa CPFL para realização de obras de melhorias na rede de energia na rua Hugson, no Distrito Industrial. A referida via não será interditada.
Até 16 de Junho
A empresa Colhe Entulho irá instalar uma caçamba metálica destinada à recolhimento de entulho na rua Doutor Emile Pilon (próximo ao nº 236), na Vila Arens. Deste modo, será ocupado uma vaga de estacionamento rotativo na referida via, do dia 12 até o dia 16 de junho.
Até 2 de julho
Em consequência da continuidade das obras de adequação do Sistema Viário para o acesso ao município, Rodovia Anhanguera (SP 330), a rua Barão de Teffé terá 20 metros de interdição ao lado oposto do nº 1.300.
Assessoria de Imprensa
-
08/02/2026
Prefeitura de Jundiaí atua no combate ao vandalismo e amplia manutenção nos terminais de ônibus -
01/02/2026
Alunos de Jundiaí já podem renovar o cadastro do Bilhete Único de Estudante -
28/01/2026
Prefeitura de Jundiaí realiza ação educativa de trânsito para garantir mais segurança na volta às aulas -
22/01/2026
Estacionamento e ônibus gratuitos são opções para chegar à 41ª Festa da Uva com mais rapidez e comodidade