CIAS apresenta ações realizadas após encerramento do aterro

Publicada em 20/06/2017 às 14:42

Prefeitos decidiram pela renovação da presidência do CIAS para Várzea Paulista

O Consórcio Intermunicipal do Aterro Sanitário (CIAS) apresentou, nesta terça-feira (20), as ações realizadas nos últimos anos no local onde funcionava o antigo aterro sanitário de Várzea Paulista, durante uma reunião com os prefeitos das cidades que integram o consórcio – Cajamar, Campo Limpo Paulista, Jundiaí, Louveira e Vinhedo, além da própria cidade cidade-sede. O encontro foi no auditório do Paço Municipal de Jundiaí.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí fica em 4º lugar na primeira fase do Município Verde e Azul

A apresentação, comandada pelo geólogo José Francisco Heitzmann Júnior, elencou medidas preventivas e de manutenção realizadas no local a fim de evitar problemas à população do entorno, especialmente no que se refere ao controle dos gases gerados. “Todas as medidas estão de acordo com Termo de Ajustamento de Conduta assinado pelo CIAS com a Cetesb e o Ministério Público”, explicou.

Na ocasião, os prefeitos da cidade votaram pela renovação do mandato de presidente do CIAS, atualmente sob responsabilidade de Várzea Paulista. O prefeito de Campo Limpo Paulista, Dr. Japim Andrade, foi eleito vice-presidente.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/20/cias-apresenta-acoes-realizadas-apos-encerramento-do-aterro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original