Jundiaí levará 40 agricultores para a 24ª Hortitec
Publicada em 20/06/2017 às 14:31
Oportunidade: por iniciativa da Prefeitura, 40 agricultores da cidade vão participar da maior feira do segmento agrícola
LEIA TAMBÉM
Jundiaí fica em 4º lugar na primeira fase do Município Verde e Azul
Cônsul da Itália elogia o projeto do Distrito Turístico em Jundiaí
O objetivo da missão técnica é promover a atualização dos agricultores jundiaienses com relação ao que de mais moderno e atual pode ser encontrado no mercado agrícola, no tocante à tecnologia, equipamentos, novas variedades produzidas, insumos, entre outros itens, já que a Hortitec é a maior feira do segmento, principalmente no setor de hortaliças e voltada para a agricultura familiar.
A caravana de Jundiaí estará acompanhada pelo gestor Eduardo Alvarez e da diretora de Agronegócios, Isabel Harder. A saída está programada para às 8h, do estacionamento do Paço Municipal, com retorno previsto de Holambra a partir das 15h.
Hortitec
A Hortitec surgiu do ideal de um grupo de empresários, que sentia a necessidade de ter no Brasil um evento nos moldes das principais exposições no exterior, onde os participantes pudessem ter contato com empresas expositoras, conhecendo as necessidades do setor e realizando negócios.
Com o passar dos anos, a Hortitec ampliou a sua atuação, passando a contar com expositores dos setores de horticultura e fruticultura. Em 2016, participaram aproximadamente 400 empresas e mais de 29 mil visitantes.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
12/08/2025
Aberta ao público em geral, Feira do Produtor Rural tem mais uma edição no Paço nesta quarta (13)
-
11/08/2025
Gastronomia e arte reúnem 3 mil pessoas na 3ª edição do Sabores da Gente
-
08/08/2025
‘Sabores da Gente’ garante neste sábado (09) mais uma edição cheia de delícias, aromas, sabores e produção artesanal
-
08/08/2025
Nova reunião com permissionários reforça diálogo e atendimento a demandas de feiras e varejões
Baixe as fotos desta notícia na resolução original