Criju realiza tradicional Baile Junino neste sábado (24)

Publicada em 21/06/2017 às 14:58

Cerca de 300 idosos que frequentam as atividades do espaço irão dançar a famosa quadrilha

O Centro de Referência do Idoso (Criju) promove neste sábado (24) seu tradicional Baile Junino, das 13h às 17h. Cerca de 300 idosos que frequentam as atividades do espaço irão dançar quadrilha, sob a coordenação da professora Virgínia Velotti e a regência musical de Toninho Claret.

A coordenadora do espaço, Eliana Mauro, destaca que o baile é aberto também aos idosos que não frequentam o Criju. “A ideia é que essas pessoas acabem por conhecer nosso espaço e se sintam motivadas a participar de nossas atividades, que são gratuitas. Basta que a pessoa tenha mais de 60 anos e seja residente de Jundiaí”, disse.

LEIA TAMBÉM
Cultura apresenta a programação dos ‘Festejos Juninos’

Dentre as atividades desenvolvidas, estão a ginástica corporal, canto coral, oficinas de desenho, aulas de dança cigana e dança circular, teatro, jogos esportivos, kendô, além da aula de hidroginástica, através de parceria com a Escola Superior de Educação Física (Esef).

No Baile Junino são distribuídos gratuitamente pipoca, algodão doce e sucos. Uma lanchonete com comidas típicas juninas com preços acessíveis também estará disponível no local, com a renda arrecadada voltada à Associação Pio Lanteri.

O Criju fica no Complexo Argos, na avenida Dr. Cavalcanti, 396, vila Arens, e o telefone para contato é o (11) 4526-3316.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/21/criju-realiza-tradicional-baile-junino-neste-sabado-24/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original