Linha de ônibus muda itinerário em função de alteração no trânsito

Publicada em 23/06/2017 às 12:24

A partir deste sábado (24), o itinerário da linha 941 A (Terminal Eloy Chaves – Vila Arens) será alterado em função da implantação do sentido único de circulação na marginal da Rodovia Anhanguera (próximo ao Carrefour). O trajeto que compreendia as ruas do Retiro, Eugênio de Lacerda, Marginal Norte da Via Anhanguera, Elias Juvenal Mello, Barão de Teffé até a Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro passará a ser pela rua do Retiro até a Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro.

LEIA TAMBÉM
Obras viárias em Jundiaí são entregues pelo Governo do Estado
Veja as interdições no trânsito para este sábado (24)

Por conta desta mudança, usuários que já utilizavam esta linha com destino à região central da cidade terão mais uma opção de atendimento. Além disso, os pontos de parada localizados na rua Eugênio de Lacerda e Barão de Teffé serão desativados. A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte informa aos que utilizam os pontos da rua Eugênio de Lacerda, a opção será o ponto na rua Aurora Germano de Lemos. Já quem antes utilizada os pontos da Barão de Teffé terão que se deslocar até o ponto da Manoela Lacerda de Vergueiro.

A UGMT reforça que há sinalização nos pontos de ônibus para informar sobre a mudança e indicar a parada mais próxima.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/23/linha-de-onibus-muda-itinerario-em-funcao-de-alteracao-no-transito/
Leia mais sobre