Prefeito recebe comissão responsável pelo Parque Tecnológico

Publicada em 28/06/2017 às 16:54

Comissão apresentou projeto do Parque Tecnológico ao prefeito Luiz Fernando Machado

Membros da comissão que representa o Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação do Parque Tecnológico estiveram reunidos nesta quarta-feira (28) com o prefeito Luiz Fernando Machado. Na ocasião, foram apresentadas as etapas desenvolvidas até a presente data com relação ao projeto, e as demais que devem nortear a continuidade do trabalho.

“Sabemos da importância do Parque Tecnológico, por este motivo daremos continuidade ao projeto com a seriedade que a população merece, porque é este o legado que essa administração pretende deixar“, enfatizou o prefeito.

LEIA TAMBÉM
Com o prefeito, Fini comenta sobre plano de expansão em Jundiaí

Segundo o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Messias Mercadante, o projeto de continuidade do Parque Tecnológico deve cumprir um cronograma. “A primeira medida que tomaremos será, por meio de um decreto do prefeito, prorrogar por mais quatro anos o prazo de doação da área para a construção do Parque Tecnológico concedido pela Fundação Antônio Antonieta Cintra Gordinho”, explica o gestor.

Em seguida, de acordo com Messias, serão nomeados os novos membros do poder públicos que irão compor o Conselho pelos próximos dois anos. A partir daí, ocorrerá a primeira reunião para a discussão do projeto referente ao Parque Tecnológico.

Assessoria de Imprensa
Foto: Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/28/prefeito-recebe-comissao-responsavel-pelo-parque-tecnologico/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original