UGMT ressalta a importância de preservar a sinalização
Publicada em 28/06/2017 às 16:41 Na semana passada, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) implantou 76 metros quadrados de sinalização horizontal no trecho entre as avenidas Alcindo Carletti e Giácomo Zanata, na Colônia, a fim de melhorar a segurança para motoristas e pedestres que passam pelo local. No entanto, um dia após a implantação, parte dos 71 prismas instalados foi danificado.LEIA TAMBÉM
Obras viárias em Jundiaí são entregues pelo Governo do Estado
O diretor de Trânsito, Wlamir Lopes da Costa, destaca que a não preservação dos serviços de sinalização coloca em risco a segurança dos usuários da via, além de prejuízos e gastos desnecessários. “O respeito à sinalização de trânsito é fundamental para contribuir nos esforços de redução do número de acidentes registrados anualmente em Jundiaí”, pontua.
A UGMT vem trabalhando de modo intensivo no que se refere à sinalização viária da cidade. De janeiro a maio deste ano foram implantados mais de 18 mil metros quadrados de sinalização na cidade, além de 2.092 placas de sinalização vertical.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
11/01/2025
Prefeitura apresenta novas diretrizes para transportadores escolares
-
11/01/2025
Teste de adequação viária visa desafogar o trânsito no viaduto Sperandio Pelliciari
-
30/12/2024
Balanço: Ônibus novos e sustentáveis foram destaque
-
27/12/2024
Plano de Mobilidade Urbana é destaque em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original