Família Acolhedora de Jundiaí participa de evento na secretaria estadual de Desenvolvimento Social

Publicada em 29/06/2017 às 18:15

Representantes do projeto em Jundiaí participaram do encontro com secretário estadual, Floriano Pesaro

A equipe da Família Acolhedora de Jundiaí, equipamento da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), participou nesta quinta-feira (29) do evento “Família Acolhedora: desafios para implantação” do projeto “Série Dialogando”, a convite Coordenadoria de Ação Social da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.

O encontro, realizado na Secretaria do Estado, visa debater sobre temáticas específicas na área de Assistência Social e ampliar o conhecimento sobre a modalidade de acolhimento do programa e foi uma oportunidade para a equipe jundiaiense relatar sua experiência.

LEIA TAMBÉM
Conselho e UGADS realizam reuniões ampliadas junto à população

Participaram também do encontro representantes das secretarias de Assistência Social dos municípios de Santos e Campinas, referência em acolhimento familiar, e da Associação dos Pesquisadores de Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre a Criança e o Adolescente (Neca).

Entre os convidados, também estiveram o secretário estadual, Floriano Pesaro, a diretora de Proteção Social Especial, Célia Marquez; a coordenadora da Família Acolhedora, Cristiane Vieira Gozzo; a psicóloga Luci Marin e a assistente social Andreza Tigre.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/29/familia-acolhedora-de-jundiai-participa-de-evento-na-secretaria-estadual-de-desenvolvimento-social/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original