Orquestra Municipal faz apresentação neste sábado (1)

Publicada em 30/06/2017 às 18:28
Orquestra chega à sua quarta apresentação da temporada 2017

A Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) chega à sua quarta apresentação da temporada 2017 neste sábado (1), a partir das 20h, no Teatro Polytheama. O repertório do concerto será composto de “Idill” para orquestra de cordas, de Leos Janacek; “Gran Tango” para violoncelo, piano e cordas e “Ave Maria” de Astor Piazzolla.

LEIA TAMBÉM
‘Entre rabiscos e finalizações’ fica na Galeria de Arte até 23 de julho
CEU das Artes terá oficina de teatro gratuita

“O grande destaque desta apresentação é a presença do solista Fábio Presgrave, vindo diretamente de Natal para o concerto em Jundiaí”, aponta a regente da OMJ, Claudia Feres. Já a respeito do repertório, a regente aponta uma apresentação em dois planos. “O concerto se subdividirá em dois climas bastante diferentes. O primeiro, que através do compositor tcheco Janacek nos leva de passagem pela Europa Central da virada do século 19 para o 20, e um outro clima, mais latino e mais próximo de nós, pelos sons de tango do argentino Astor Piazzolla”.

Os ingressos para a apresentação gratuita estarão disponíveis na bilheteria do Teatro no sábado (1º), das 14h até instantes antes do início do espetáculo.

Para adquirir ingressos para outras apresentações, a bilheteria funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 17h, somente se houver apresentação no dia. É importante destacar que, nos períodos indicados, podem ser comprados ingressos para quaisquer atrações em cartaz. Nos dias de espetáculo, os ingressos podem ser adquiridos das 17h até o horário da atração em cartaz no dia. O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Os telefones para contato são (11) 4586-2472 e 4522-0770.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/30/orquestra-municipal-faz-apresentacao-neste-sabado-1/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original