Agronegócio, Abastecimento e Turismo promove visita técnica a São Roque
Publicada em 05/07/2017 às 16:57 A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) promoveu, na terça-feira (4), uma visita técnica à Estância Turística de São Roque com a participação de onze produtores de adegas e vinícolas de Jundiaí. A iniciativa teve como objetivo apresentar aos participantes uma experiência turística referência no Estado de São Paulo e identificar práticas positivas que possam ser replicadas na cidade.LEIA TAMBÉM
Prefeito recebe moradores e discute projetos para região do Caxambu
O gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez, acompanhou os produtores e classificou a ação como muito positiva. “Foi um contato importante com produtores que têm experiência no recebimento de turistas. Fomentar o turismo é um dos compromissos desta gestão”, comentou.
Os produtores jundiaienses conheceram locais tradicionais de visitação na Estância, tais como a Terra do Vinho, Vinhos Frank, Vinhos XV de Novembro, Vinícola Góes e a Vila Don Pato.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
16/07/2025
Nova variedade e experiência com o turismo dão início ao ‘renascimento’ da produção de morango em Jundiaí
-
15/07/2025
Programas de subvenção agrícola da Prefeitura de Jundiaí inspiram visita do Legislativo de Valinhos
-
13/07/2025
Prefeitura entrega mais um Selo SIM, desta vez para empresa de ovos
-
12/07/2025
2ª edição do ‘Sabores da Gente’ movimenta o Espaço Expressa e valoriza produtores locais
Baixe as fotos desta notícia na resolução original