‘Jundiaí Feito à Mão’ terá representante em evento nacional
Publicada em 06/07/2017 às 16:53O projeto “Jundiaí Feito à Mão”, ligado à Unidade de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), terá um dos seus integrantes como um dos delegados que participarão do VII Congresso Nacional de Artesãos, a ser realizado em agosto, em Brasília. O artesão jundiaiense Claudinei Nanzi foi escolhido para ser um dos 30 delegados durante a sua participação no II Congresso de Artesãos do Estado de São Paulo, realizado na quarta-feira (05), na capital.
De acordo com Nanzi, um dos objetivos do Congresso Nacional será criar bases para serem utilizadas na construção de uma Lei Federal sobre o tema. “No ano passado a profissão de artesão foi regulamentada e agora vamos lutar para que seja aprovada uma lei que estipule direitos e deveres de quem atua na área”, comentou.
Também participou do Congresso estadual realizado ontem a servidora Edilene Leoni, do Departamento de Fomento ao Turismo da UGAAT.
Assessoria de Imprensa
-
09/06/2025
Primeira edição do ‘Sabores da Gente’ atrai famílias ao Espaço Expressa e valoriza produtores locais
-
09/06/2025
Sexta no Centro entra no clima junino e convida Jundiaí para um arraial na Praça da Matriz
-
08/06/2025
Jundiaí feito à Mão: programa ganha novo decreto e Prefeitura reforça compromisso com sua valorização
-
07/06/2025
‘Sabores da Gente’ estreia esta tarde no Espaço Expressa com o melhor da produção local