Semáforo é implantado no bairro Santa Gertrudes
Publicada em 13/07/2017 às 19:24 A Unidade de Mobilidade e Transporte (UGMT), da Prefeitura de Jundiaí, instalou novo conjunto semafórico na avenida Victório Baradel com a avenida Alice Guimarães Pelegrini, no Jardim Santa Gertrudes. O equipamento aumenta a segurança dos motoristas e dos pedestres que trafegam pela região.LEIA TAMBÉM
Terminal Cecap será o próximo a receber investimentos
O dispositivo possui três estágios, sendo dois destinados aos veículos, para garantir fluidez do tráfego. O outro estágio está destinado a preservar e aumentar a segurança dos pedestres. No local também existe equipamento semafórico acionado por botão, que facilita a travessia da população, principalmente em horários de grande movimento.
A UGMT pontua que o setor de trânsito tem investido de maneira intensiva na sinalização viária a fim de garantir melhorias e maior qualidade na circulação urbana na cidade.
Assessoria de Impressa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
12/06/2026
Linhas de ônibus terão operação especial no horário do jogo da Seleção Brasileira neste sábado -
10/06/2026
Mudanças no trânsito do Jardim Sarapiranga ampliam segurança e organização viária -
08/06/2026
Pontos de ônibus da Avenida 9 de Julho ganham nova pintura, coberturas e melhorias estruturais -
29/05/2026
Prefeitura de Jundiaí elabora projeto e busca autorização do Estado para melhorias na rodovia Geraldo Dias
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

