Prefeito recebe convite para Festa da Padroeira de Jundiaí

Publicada em 18/07/2017 às 18:06

Padre Milton entregou convite da Festa da Padroeira ao prefeito Luiz Fernando Machado

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (18), a visita do padre Milton Rogério Vicente, responsável pela Catedral Nossa Senhora do Desterro. Na ocasião, o pároco entregou ao chefe do Executivo o convite para a Festa da Padroeira da cidade, que este ano vai celebrar os 50 anos de fundação da Diocese de Jundiaí.

Durante o encontro, Luiz Fernando afirmou que a Prefeitura está à disposição para ajudar nas demandas da Diocese e, desta forma, garantir a realização de uma grande festa. “Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para contribuir para a celebração de uma data tão importante”, disse o prefeito.

De acordo com o padre Milton, as festividades da Festa da Padroeira vão ocorrer entre os dias 6 e 15 de agosto, tendo como ponto alto uma missa, no dia 15, que será presidida pelo Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni d’Aniello. Na mesma data, será realizada a tradicional procissão na Catedral.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/18/prefeito-recebe-convite-para-festa-da-padroeira-de-jundiai/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original