Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Complexo Fepasa sedia celebração do Dia da Cultura e da Paz

Publicada em 21/07/2017 às 17:10

O Núcleo de Articulação das Políticas de Direitos Humanos, vinculado à Casa Civil, promove, na terça-feira (25), uma série de atividades em comemoração ao Dia da Cultura e da Paz. O evento, cujo tema é “Livres e Iguais em Direitos e Dignidade”, será realizado na Sala Jundiaí do Complexo Fepasa, entre 19h e 21h.

LEIA TAMBÉM
Igualdade Racial forma Conselho Municipal para discutir políticas públicas

O objetivo do evento é divulgar a importância da cultura de Direitos Humanos, a fim de construir uma sociedade que respeite e valorize o ser humano em suas diversidades. Na ocasião, haverá uma apresentação das assessorias que compõem o Núcleo.

Entre as atividades programadas estão apresentações de dança das escolas La Bella Arte e Dança Kahall, do Coral da Unimed, Grupo do Nelsinho Jamaica (dança afro) e leitura de poemas de Eduardo Ramos e Mario Quintana. Também haverá exposição de fotos e apresentação de vídeos sobre o tema.

O Complexo Fepasa fica na avenida União dos Ferroviários, 1.760.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/21/complexo-fepasa-sedia-celebracao-do-dia-da-cultura-e-da-paz/