DAE troca tubulação de água nas ruas Euclides da Cunha e Professor Luiz Rosa

Publicada em 21/07/2017 às 11:29

A DAE Jundiaí realiza, neste sábado (22), a troca da tubulação de água na rua Euclides da Cunha, no Centro, e a interligação da rede e sondagem na rua Professor Luiz Rosa. O serviço é uma continuidade nas obras de melhorias na rede de água do Centro, que começaram com intervenções na rua São Vicente de Paula. O abastecimento não será afetado.

Por conta da obra, haverá interdição total na rua Euclides da Cunha de manhã e, no período da tarde, na rua Professor Luiz Rosa (veja abaixo).

LEIA TAMBÉM
DAE realiza intervenção para agilizar obras do Complexo Viário de Jundiaí

“Vamos utilizar PVC PBA, material mais adequado, gerando melhorias nas condições de manutenção da rede de água, com menor intervenção nas ruas do Centro”, explica o gerente de Obras de Água da DAE, engenheiro Rogério Bini Santiago.

Os serviços são executados com as equipes próprias da DAE. Segundo Santiago, após esta fase, serão realizados o corte e a desativação da rede antiga, em data a ser definida.

Interdições
De manhã, na rua Euclides da Cunha, a interdição será no trecho entre as ruas São Vicente de Paulo e Anchieta. O retorno será pela rua Professor Luiz Rosa até a rua Cajuru, dando acesso à rua Anchieta. Já à tarde, afeta a rua Professor Luiz Rosa, no trecho entre as ruas Euclides da Cunha e Benjamim Constant. O desvio será pela rua Euclides da Cunha, que dá acesso à rua Capitão Cassiano de Toledo. Dali é possível chegar à rua Henrique Andrés, caminho para as ruas Anchieta ou Campos Sales.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/21/dae-troca-tubulacao-de-agua-nas-ruas-euclides-da-cunha-e-professor-luiz-rosa/
Leia mais sobre ,