Curso de Violão abre inscrições nesta terça-feira (25)
Publicada em 24/07/2017 às 16:42O curso de Violão promovido pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss), em parceria com a Unidade de Gestão de Educação, estará com inscrições abertas a partir desta terça-feira (25). Serão sete vagas, sendo cinco para a turma da manhã e duas para o grupo da tarde.
Para participar é necessário ter 16 anos ou mais, Ensino Fundamental completo e ser residente em Jundiaí. Os interessados devem ir pessoalmente ao Fundo Social, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:
- RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
- Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
- Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
- Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.
Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos. As aulas de Violão serão ministradas a partir do dia 02 de agosto, na sala de Música do Fundo Social de Solidariedade, sempre às quartas-feiras. A turma da manhã ocorrerá das 9h às 10h e o grupo da tarde das 12h às 13h. Para este último é preciso ter noções básicas de acordes e/ou contato mínimo de três meses com o instrumento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4521-2929.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
11/12/2024
Mc Tour: iniciativa atendeu mais de 2.800 crianças desde 2017
-
01/12/2024
Natal Solidário do Hopi Hari: troca de ingressos continuará na segunda-feira (02)
-
28/11/2024
Natal Solidário no Hopi Hari: troca de ingressos começa amanhã no Funss
-
27/11/2024
Coral Azul e Branco se apresenta para alunos do Fundo Social de Solidariedade